sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Parabééééééns, Papy!!!



Quando eu tinha 4 anos, minha mãe faleceu, meu pai biológico seguiu o pedido dela e me deixou com minha avó e tia maternas. Sim, a minha mãe que tanto falo sempre, seria minha tia.
Minha "tia"/mãe, namorava o Renato, que era o meu tio e após 7 anos eles se casaram e eu fui morar junto com eles e desde então, ou melhor, desde sempre eles são meus pais. 
Com isso, ganhei meus irmãos, novos primos, tios, avós e uma nova família.

Não tenho problema nenhum com isso, sim, sinto saudades e lembro perfeitamente da minha mãe, mas sou feliz com a família que me foi dada de presente.
nunca fizeram diferença alguma de mim, sempre tive tudo o que meus "primos"/irmãos tiveram e sou muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!

O post de hoje é uma singela homenagem pra este Homem que sempre me acolheu e cuidou de mim!

Papy, Tito, Papyto.... tantos são os apelidos dado pra você.
E assistir a trilogia do Senhor dos Anéis, Harry Potter comendo chocolates e pipoca, então???? Aí que saudades!!!!
Agora eu "perdi" um pouco a vez, né? Nasceu Clarinha, sua primeira neta ... aquela que você está louco pra começar a fazer bagunça com você.
Já até imagino vocês dois em Ubatuba, lá no Puruba se divertindo a beça!

Pai é quem cria!
Foi pra você que entreguei todos os presentes feitos na escola nos Dias dos Pais,
Foi você que me levou no médico quando fiquei doente,
Foi você quem me deu ombro, enxugou minhas lágrimas e sorriu comigo,
Foi você quem pagou meus estudos, comprou meus remédios, me vestiu,
Foi você que me educou e me mostrou o que é ter caráter e princípios,
Foi você que dançou comigo a valsa dos pais, padrinhos na minha formatura.

Sim, foi você que me deu amor, carinho, bronca, compreensão, ensinamentos, educação.
Te amo.
Hoje é o aniversário de uma das melhores pessoas que conheço e que tive a honra de ser dada como filha.
Um Homem íntegro, batalhador, engraçado, divertido, paizão e agora vozão pela primeira vez!

Pai, você simplesmente é meu herói, aquele 
que nunca me deixou faltar nada, nunca fez diferença alguma de nada.
O que me ensinou valores, princípios, o que me deu aula de matemática, o que puxou minha orelha quando precisei e o que estava ao meu lado pra me aplaudir e vibrar comigo.
Você é tudo pra mim, te amo demais e te desejo o que há de mais lindo, maravilhoso e sereno neste mundo.

Parabéns e sim, eu tenho o MELHOR PAI DO MUNDO!!!!

TE AMO!!

Ter família é algo maravilhoso. Graças à Deus tenho uma família que amo demais, somos unidos de verdade e queremos o bem mutualmente uns dos outros. Sim, também temos nossas diferenças, mas nos respeitamos acima de tudo.


Beijos

Comentários
0 Comentários

0 comentário(s) ;-)) :

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm