segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Parceria Baby.com.br e Maternidade Colorida {#blogueirasoficiais}



Oi gente, tudo bem?

Sexta feira passada foi um dia muito especial pra mim, ou melhor, pro blog, pois foi o lançamento de uma nova parceria com a Baby.com.br. Durante os últimos meses, a Baby selecionou 6 blogs (LookBebê, Bagagem de Mãe, Mães Brasileiras, PetitNinos, It Mãe e o nossa aqui \o/) pra terem suas respectivas lojinhas dentro do site deles.


Nas últimas semanas acertamos todos os detalhes e tivemos a oportunidade de escolher os produtos que queríamos na nossa loja. Além de ser uma fonte de renda pra mãe aqui (pois seremos comissionadas pelas nossas vendas), é também sinal de reconhecimento do meu trabalho e do trabalho das outras blogueiras e amigas.

Sabe gente, o blog aqui começou como uma brincadeira por conhecer algumas blogueiras, com o tempo mudei o nome, layout e agora ele cresce a cada dia e me deixa muito orgulhosa, feliz e realizada.

Selecionei itens que me identifico, uso aqui em casa com a Clara e conforme for vendo necessidade ou conhecendo novos produtos adiciono-os na nossa lojinha.

Atualmente a loja do blog tem mais de 1000 produtos. Você não fazem ideia de como foi fazer a seleção dos produtos, pois algumas linhas eu queria tuuuuuudo e quase morri com tanta coisa linda, útil e bacana.

Quando vocês entrarem na lojinha, a página inicial será esta. Pra acessar a loja, vocês devem entrar pelo banner que tem ai na barra lateral do blog ou pelo link: https://www.baby.com.br/colecao/maternidade-colorida

Loja com produtos selecionados de mãe pras mães com um colorido todo especial, afinal, não é só de rosa que é feita a maternidade!

Os itens estão por categorias e escolhi produtos praticamente de todas elas. Algumas tem mais, outras menos, mas praticamente todas vocês vão encontrar algo que indico.


CATEGORIA ALIMENTAÇÃO DO BEBÊ: tem copos, lancheiras, bolsas térmicas, talheres, cadeira de refeição e muito mais. Tem inclusive a cadeira de refeição igual a que tenho aqui em casa.


CATEGORIA: Alimentação

CATEGORIA BRINQUEDOS:  Escolhi brinquedos pra todas as faixas etárias, desde bebê. Tem educativos, casinhas de boneca, fantasias, tapetes! Tem pra todos os gostos.


CATEGORIA: Brinquedos

CATEGORIA CALÇADOS: Preciso confessar que esta foi a categoria mais difícil de eu escolher algo, pois eu sou a doida dos sapatos e queria todos os sapatos, inclusive os de meninos hahahahahaha. Por isso dei preferência pras marcas que adoro, super indico e escolhi praticamente todos.
Gente, tem um mais lindo que o outro, pra todas as ocasiões.


CATEGORIA: Calçados

CATEGORIA DIA A DIA: Essa categoria meio que é um resumo das outras, pois são itens que você usa todo dia com os bebês e as crianças. Aqui vocês encontram de tudo um pouco :)
Ah! Curte Mustela??? Escolhi vários itens da marca!!!
Uma outra coisa que percebi fazendo a escolha dos produtos pra minha loja, é que é bem mais econômico comprar fraldas pela internet, além de prático.
Aqui costumo sair correndo quando acaba a fralda, inclusive na correria já esqueci de mandar pacote pra escola e Clara teve que usar fralda empresada. Agora meus problemas em relação a isso acabaram hahahahahaha.


CATEGORIA: Dia a dia


CATEGORIA HIGIENE E SAÚDE: Nebulizador, termômetro digital, produtos de higiene de forma geral. Tudo que os bebês e crianças precisam de verdade e que usei por aqui.


CATEGORIA: Higiene e Saude


CATEGORIA MAMÃE: Bolsas, sutiens, almofada de amamentação e muito mais. Conforme for entrando mais itens na Baby coloco na lojinha, afinal Mamãe também precisa de coisas, né?


CATEGORIA:Mamãe


CATEGORIA PASSEIO: Aí gente, tanta coisa bacana que achei por aqui. Berços desmontáveis, carrinhos diferentes, bolsas bacanas. Posso engradar de novo? ahhahahahaha Marido morre!


CATEGORIA: Passeio


CATEGORIA QUARTO DO BEBÊ: Aqui me apaixonei por esses tecidos adesivos pra decorar aquele móvel antigo ou dar um charme todo especial no quarto da Cria. Achei o máximo e quero todos eles.


CATEGORIA: Quarto do bebê



CATEGORIA ROUPAS: Outra categoria que quase morri pra escolher os itens e dei preferência pras marcas que gosto. Tem uma coisa mais linda que a outra ... vale a pena conferir.



CATEGORIA: Roupas



Além de todos esses itens que falei acima, tem cadeirinhas pra carro, banheiras, roupões, toalhas, mochilas ... enfim, TUDO que você, seu bebê precisa com a comodidade de não precisar sair de casa, a confiança de uma empresa de primeira e com os pitacos da mãe aqui.
Não vai perder, né???


Um produto mais bacana que o outro escolhido com carinho pra você!


Pra comprar na lojinha, é só entrar no site da Baby aqui pelo blog ou então clicar no link https://www.baby.com.br/colecao/maternidade-colorida


Lojinha Maternidade Colorida na Baby.com.br

Gostaram da novidade?
Tudo foi escolhido com muito carinho, pensando realmente em ajudá-las em mais essa parte da maternidade. 
Boas compras!!!

Beijos




Comentários
1 Comentários

1 comentário(s) ;-)) :

  1. Paola parabéns!! Você merece tudo isso! Obrigada por ter criado esse blog e assim conseguir ajudar muitas mães que como eu, procuram o melhor pra alimentação das crias! É muito bom entrar aqui e ter sempre coisas novas, interessantes, importantes e legais pra ver! É bom ver que você é mãe como a gente, mãe real, que passa pelas mesmas coisas do dia a dia. Legal ver na lojinha produtos indicados por você, coisas que usa na Clara e tudo mais. Parabéns mais uma vez e que você sempre consiga muito mais coisas boas, pois merece isso!

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm