quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nome novo, Casa nova!!!



Oi gente, tudo bem????

Antes de mais nada: FELIZ 2013!!!!




Era uma vez uma mulher que sonhava em ser mãe, ela engravidou e durante a gravidez começou a seguir vários blogs sobre maternidade, fez amizades virtuais bem bacanas e algumas delas a incentivaram a fazer um blog.
Pois bem, foi assim que nasceu o  Dicas da Mãe Dipa. 

O tempo passou, a Maria Clara nasceu e quando dizem que depois que a mulher pari ela quer mudar tudo na sua vida é verdade rsrs. Eu era loira, cismei e escureci meu cabelo, clareei novamente, mas com outro tom de loiro  e com o blog nem preciso falar, né? Chegou um dia que olhei pra ele e pensei que precisava mudá-lo totalmente, inclusive o nome.

Aí eu pedi ajuda aos Universitários e perguntei pra Querida da Rose (Vida de Mãejestade) o que ela achava de eu mudar o nome do blog, layout do blog e etc e ela como sempre FOFA me ajudou, foi super bacana, delicada, sutil e foi aí que eu tomei coragem e comecei a ir atrás de todo processo e estou até agora tentando terminar, mas também não consigo mais ficar calada e deixá-lo tão parado.
Está sendo um desafio pra mim, pois sei como eu quero, mas não sei fazer e a pessoa que ia fazer todo o template, logomarca e etc me deu o maior cano por motivos de força maior e enquanto eu não conseguir voltar a ter salário eu não posso investir financeiramente aqui no meu cantinho (infelizmente), mas voltei a trabalhar dia 8/1 e em breve tudo voltará ao normal.

O porque do nome?
Bom, a maternidade pra mim é algo maravilhoso, amo ser mãe, acho tudo lindo, mas também confesso que tem dias e coisas que são bem difíceis, mas que não tiram minha satisfação em ser mãe, mas pelo menos por aqui, tem dias que de rosa ficamos meio acinzentados ahahahahahahaha

Bom, por enquanto é isso … Comecei o ano arrumando minha casa nova, sejam muito bem vindas sempre que quiserem. Comentem, palpitem e compartilhem ideias, experiências.
Beijos






Comentários
3 Comentários

3 comentário(s) ;-)) :

  1. Own, fofa?? Amei!! Com certeza seu cantinho vai ficar lindo!! Eu gosto de fuçar e fazer, porque gosto de olhar todo processo, mas demora muito mesmo!! Comecei no início de dezembro e só terminei em janeiro! E ainda assim, fico tentando mudar isso ou aquilo. Por isso não encomendo com ninguém.
    E amiga é pra essas coisas, se precisar pode pedir MESMO! Estou me dividindo entre férias e aulas na UFF, mas te ajudarei sim.
    E seu canitinho vai ficar lindo!!

    Beijos pra você e pra Clarinha!!

    ResponderExcluir
  2. Saiba desde já: a gente vai sempre querer mudar algo no layout! Não sei, é parte da alma blogueira, da coceirinha de mudar sabe? hahah

    Mas estou adorando! :D
    beijos

    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou conhecendo sua casa nova hoje. Desejo sucesso e sorte! Que traga muitas coisas boas para você e sua família. Tati

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm