sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mulher, mãe empreendedora e sua empresa de festas

Oi gente, tudo bem?

Uma das vantagens em se ter o blog é poder conhecer pessoas bacanas e que ao longo de conversas se tornam parceiras, amigas e de repente alguém pra somar por aqui.

Com os preparativos da festa da Clara, conheci o trabalho de várias pessoas que ao longo dos dias vou postar uma a uma com indicação das coisas que estão confeccionando pra mim nesta data tão importante pra mãe aqui.

Acho tão bacana as mulheres que se tornam mães, descobrem novas aptidões e tornam-se empreendedoras. Esta é mais uma destas estórias.

Bom, a Dani está fazendo algumas coisas pra festa da Clara e ela tem uma empresa linda, com coisas maravilhosas pra ajudá-las em suas festas.

Ela vai escrever dicas decor, festas, DYI mensalmente por aqui, mas ninguém melhor do que ela pra se apresentar, né???


Olá sou Dani Toledo, mãe da pequena Gabi. A chegada da cegonha sem dúvida, fez a minha vida mudar completamente e para muito melhor!
Atuei como Psicóloga por muitos anos, até decidi ser mãe. Após 4 meses de uma gestação sem sucesso, engravidei da Gabi. Foi uma gravidez de risco, devido a placenta baixa e com isso permaneci de repouso absoluto, praticamente toda a gravidez. Foi uma mudança radical na minha rotina corrida, dividida entre consultório no período da manhã e atendimento Hospitalar à tarde...
Neste período em repouso, uma mistura de sentimentos tomou conta ...
“É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o génio. Henri Lacordaire” Aos poucos fui ocupando meu tempo e buscando ideias .... para decorar o quarto, chá de bebê, lembrancinhas ...
Passei então, a “gerar” junto com princesa que crescia dentro de mim, novos projetos, tendo ela, a Gabi, como minha maior inspiração!
Foi ai que uma paixão por decoração, e a criatividade que sempre tive, foi ficando cada vez mais aflorada... e o que era hobby virou profissão!
Com o nascimento da pequena Gabi, surgiu também a Gabi Pinheiro arte em eventos.
Hoje sou mãe, empreendedora, festeira e com mil e duzentas utilidades....
Amo ser mulher, mãe, cuidar, criar, transformar e trabalhar no universo infantil...

Elaboro projetos personalizados para diversas comemorações: Chá de bebê, Chá de Fraldas, Maternidade, Batizado, Aniversário e muito mais...
Para as mamães que desejam montar pessoalmente a festa de seus pequenos, (Envio para todo Brasil) o Kit decoração, com tudo o que precisa para deixar a festa cheia de bossa. Para quem desejar, também elaboro o projeto e a montagem de toda a decoração!
O trabalho é artesanal e realizado com muito amor e carinho, para que a festa seja única e tenha a "carinha" de cada "festeiro". Os produtos são feitos com consciência ecológica, evito desperdícios e reduzo a utilização de materiais que agridem ao meio ambiente.
Acredito que com estas e outras ações possamos multiplicar a arte de criar, preservar e festejar: os sonhos, a alegria e a vida! 
Este é jeito especial e exclusivo das decorações Gabi Pinheiro!

Para saber mais entre em contato
5678-2281/98338-7657

Dani, seja bem vinda!
Ah! As coisas que ela vai fazer pra festa da Clara eu posto depois, tá? 
Por enquanto são só preparativos.
Beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentário(s) ;-)) :

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm