sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Alalaô, o Carnaval chegou!

Oi gente, tudo bem?

Ano passado, eu e Marido curtimos o Carnaval em alto estilo no Camarote Vip do Bar Brahma. Ele bebeu, comeu, pulou e eu fiquei só na água e comi tudo o que tinha direito, afinal, já estava grávida da Clara, não podia beber, mas podia comer, né? rsrsrs

Foi bem bacana, ganhei váááários brindes, vi o desfile das Escolas de Samba e como estava grávida, tive algumas preferências.

Quando eu estava grávida e fiz o enxoval da Clara, eu já pensava em que fantasia iria comprar pra ela ir no Berçário em sua primeira folia e adivinhem???? Chegou o dia!!!

Ééééééééé, hoje é o Baile de Carnaval da Clara e a mãe aqui está toda empolgada ahahhahahahaahhaha (*** fogos de artifícios ***, estes são pra vocês, Aline Rezende ahhahahaha).

A fantasia? Bom, a fantasia ela ganhou da Dinda, é da Minnie, olha só como ela ficou fofa com ela.

Eu quero ficar em pé, Manhê!

Ela chega e já logo brincar!


Além do baile, a Escola estava toda decorada pra semana do Carnaval e algumas crianças foram fantasiadas (não tirei foto das crianças por questão de privacidade, mas elas estavam super fofas).

Decoração da Escola da Clara
Apesar de querer congelar o tempo, pois ele passa super rápido, eu não vejo a hora de poder levar a Clara em um Baile, tipo aqueles de interior ou clube, sabe? Que toca marchinha de carnaval, tem confetes, serpentinas .... Sim, sou empolgada e adoro festa!

E por aí?
A criançada foi fantasiada pra Escola???
Qual foi a fantasia escolhida???
Beijos

Comentários
4 Comentários

4 comentário(s) ;-)) :

  1. hahahahaha o ano letivo em si não começou na escolinha da Lóli [é meio colônia de férias ainda] então não tem nada de especial na escola. eu nunca curti carnaval propriamente dito, marido também não [família rock'n'roll] mas,já pensei em levar nos bailinhos pra fazer bagunça com ela! e ontem descobri que tem um evento aqui em Ctba no carnaval só de rock ***fogos de artifício*** \0/
    Beijos, querida, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a fantasia. O Luiz Felipe ainda não teve carnaval na escola, mas acho que ano que vem vai ter! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Acho que a Helena esse ano não vai usar fantasia :( vou levar ela só um dia pra brincar no carnaval infantil da cidade.

    Beijos
    #amigacomenta
    @maebivolt

    ResponderExcluir
  4. A escola da Luna só retorna dia 18, então não teve bailinho. No primeiro carnaval na escola, em 2011 ela foi de borboleta rosa e no de 2012 ela foi de Bela (da Fera)!
    Eu amoooooooooo carnaval e ela também!! Vamos aos blocos e ela curte demais e eu fico muito feliz!!
    A Clarinha ficou linda, hoje Luna foi pra um bloco de rua vestida de Minnie!
    vem curtir carnaval de rua aqui??!!??

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm