segunda-feira, 17 de março de 2014

Café da Manhã das Crianças: 7 Sugestões de Cardápio {#CardápiodaClara}

Imagem Google


Café da manhã é regra absoluta aqui em casa e a cada semana tento incluir itens novos no cardápio pra Clara se habituar com a variedade. Esta semana ela conheceu o Wafle, percebi que na agenda da escola ela comia bem frutas diferentes das "triviais" e me esbaldei nas opções por aqui.

Antes das sugestões de cardápio, olha só algumas observações:

- Nem sempre ela come tudo que eu sirvo;
- O leite materno ela mama ainda na cama antes de levantarmos e depois de trocada, antes de ir pra escola;
- A fruta sempre é a primeira escolha dela;
- Respeito sempre as escolhas dela em relação ao que eu servi no café da manhã;
- Sempre falo o que ela vai comer;
- Tomo café da manhã junto com ela;
- Normalmente sirvo uns 150ml de suco.

Cardápio 1:






Cardápio 2:




Cardápio 3:




Cardápio 4:




Cardápio 5:




Cardápio 6:


 


Cardápio 7:





PROMETO que as receitas do grego, pão e wafle estarão no blog esta semana sem falta. A receita do Grego Caseiro eu filmei, mas estou penando pra editar o filme hahahahaha, pior que não tirei foto do passo a passo, só filmei.

Gostaram das opções???
Beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentário(s) ;-)) :

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm