segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nuggets de Frango aos 3 cereais {Culinária pra Crianças}

Imagem: Pinterest


Oi gente, tudo bem?

Um dos industrializados mais comprados e oferecidos pra criança são os famosos nuggets. Muita gente acha uma opção super prática e se assado se torna saudável e não faz mal pra saúde dos pequenos ou de qualquer outra pessoa porém, o "buraco" é mais embaixo e está além da fritura de imersão.

Fonte: Daqui


Fonte: Sadia
Vamos lá: excesso de sódio, excesso de gordura, excesso de carboidrato, gordura vegetal, realçador de sabor, estabilizante e mais sódio, sódio e sódio.

Olha só este vídeo que achei no Youtube sobre como fazem os nuggets (infelizmente não causou impacto nas crianças, mas na infância somos nós pais que determinamos o que nossos filhos vão comer, ou seja, se apresentamos os nuggets e eles "amam", teoricamente a "culpa" é nossa .... mesmo que seja por falta de conhecimento sobre o produto, foi o pai ou mãe que deu o primeiro nuggets pra criança)





Está bem, o nuggets não é saudável, mas por outro lado é um prato que as crianças adoram e as mães mais ainda, pois vêem seus filhos comendo algo com gosto, então eu as ajudo e lhes trago uma receita super fácil de fazer, saborosa, saudável e nutritiva.



Fica super crocante, uma delícia!





Dica pra caprichar ainda mais sua refeição: 

Se quiser “incrementar” esta receita, deixe os pedaços de frango maiores, coloque em um refratário, acrescente queijo, molho de tomate e saboreie um delicioso e saudável filé de frango à parmegiana.

Você vai demorar uns 15 minutos para preparar esta receita, pode congelar já empanado e por aqui faz o maior sucesso.

Beijos

Comentários
0 Comentários

0 comentário(s) ;-)) :

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm