segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Petit Suisse de Banana {Culinária pra Crianças}



fonte: daqui

Oi gente, tudo bem?

Semana passada resolvi inovar no sabor do petit suisse aqui em casa e me aventurei a fazer com bananas.
Meu maior medo era se a receita ficaria escura, pois banana depois de um tempo descascada oxida e escurece, mas pra minha, sua, nossa alegria te digo: não ficou escuro!

Claro que não ficou super clarinho, deu uma leve alterada na cor, mas o sabor ficou maravilhoso e a té mesmo a cor não ficou feia.

Com a receita deu tudo certo. Clara aprovou, comeu e se deliciou.
O que deu errado foi a falta da foto, sim, meus amores .... eu vacilei, não fotografei e todos aqui em casa comeram em 1 dia a receita e quando eu vi, quer dizer, não vi o petit suisse tinha acabado.



Quando servi pra Clara, acrescentei chia e quinoa em flocos só pra dar uma encrementada nos nutrientes.

Essa receita é rica em potássio, magnésio, fósforo, cálcio, vitamina C, vitamina B6 e folato.
Ah! E o melhor, não tem açúcar adicionado e nenhum conservante.

Conforme for testando com novas frutas eu posto aqui pra vocês.

Espero que seja sucesso por aí.

Beijos

* Acima de 1 ano (por causa da coalhada que é derivado do leite de vaca}



Comentários
0 Comentários

0 comentário(s) ;-)) :

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm