sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Momento Diva e o Marido nem percebeu!

Oi gente, tudo bem?

Essa semana acordei com vontade de mudar, na realidade faz tempos que estou querendo mudar um pouco meu visual, mas estava com medo.

Segunda feira a noite perguntei pro Marido o que ele achava de eu cortar o cabelo e ele logo virou  e disse pra eu não cortar, pois ia chegar em casa infeliz e ia dar mais trabalho.

Não feliz, perguntei - e se eu fizer luzes de novo? E ele mais uma vez virou e disse que eu estava bem assim.

Mas nada feliz eu fui dormir com alguns cortes na cabeça e amanheci em plena terça feira com a ideia fixa de sim, sair de casa e ir cortar o cabelo, mas precisava de um empurrão, sabem?

Foi aí que a minha amada amiga Rose, do Vida de Maejestade me encorajou e ainda por cima me mandou uma foto com um corte bacana pra servir de inspiração.

A inspiração da franja :))


E lá fui eu, levei a Clara no berçário e corri pro cabeleireiro decidida a cortar franja e a repicar todo o cabelo.

Saí do salão me sentindo a mulher mais feliz, mais linda do mundo porque sim, eu achei que tinha ficado super bacana o resultado.

Resultado final!

Agora só estou em dúvida e volto a ser loira ou não.
Meu cabeleireiro quer fazer luzes, mas quando Clara nasceu falaram pra eu ficar morena e parecer mais com ela e por conta da gravidez e amamentação, parei de retocar minhas luzes e fiquei assim, com os cabelos naturais.

Todos os cabelos da mãe aqui :))

Agora me ajudem:

Volto a ser loira ou não?????

Pra completar minha sensação Diva de ser, no meio da tarde tive uma reunião super produtiva, o que me deixou mais feliz ainda e não via a hora de chegar em casa e mostrar pro Marido.

Fuén, fuén, fuén ..... sim, foi isso que aconteceu comigo quando cheguei em casa.
Sabe quando você compra uma flor e ao longo do dia ela murcha?
Pois é, eu murchei total porque simplesmente meu Marido não percebeu que eu tinha cortado o cabelo.

Tempestade em copo d'agua? Não, não é e não foi, porque eu não cortei 1 dedo do cabelo de forma que ele continuasse igual, eu cortei franja, comprimento e repiquei todo o cabelo.
Meu irmão, o mais desligado da face da terra percebeu, o porteiro da escola da Clara percebeu, meu pai percebeu e meu Marido não.

Fiquei arrasada e fui dormir quieta enquanto ele ficou na sala vendo televisão.
Ontem, em um momento desabafo com amigas pelo whatsapp, eu chorei ao contar que meu Marido ainda não tinha percebido que eu tinha cortado o cabelo e elas super fofas me acalmaram,

Quando ele veio deitar, eu estava de cabelo lavado e secado, ele começou a fazer gracinhas porque percebeu que eu estava emburrada (eu odeio ficar emburrada, mas estava MUITO triste e magoada) e eu virei com toda delicadeza de um elefante a esbravejei:

- Você não me dá atenção, gosta só da sua cachorra e desta merda de televisão a ponto de nem ter percebido que eu cortei o cabelo.

Ele riu e falou:

- Mas aposto que você cortou só um dedinho.

E eu virei mais brava ainda e continuei:

- Eu cortei um palmo do comprimento e fiz franja, até meu irmão percebeu.

Ele murchou na hora, ficou todo sem graça e pela primeira vez ele me viu chorar magoada. Ficou com cara de que se sentiu ser o pior marido do mundo.

E querem saber?
Pra mim ontem ele foi mesmo e ele tinha que se sentir assim, pois cansei de deixar passar as coisas que me magoam.
O fato é que porque esses homens são assim tão desligados?
A maioria deles reclamam que depois dos filhos, nós mulheres mudamos, não nos cuidamos mais ou não damos atenção à eles e de repente quando mudamos o visual eles nem reparam?

O bacana é que depois de tudo isso vieram as pazes em alto estilo e o elogio de que meu cabelo ficou lindo MAS podia ter continuado comprido hahahahahahahaha

E vocês?
Como são em relação as mudanças?
E quando os Maridos pisam na bola, fazem o que?

Beijos






Comentários
9 Comentários

9 comentário(s) ;-)) :

  1. Primeiro muitos kkkkkkkkk porque como te conheço pessoalmente leio imaginando você falando e gesticulando!!!
    Já falei que ficou lindooooooooooo demais, sabia que a textura do seu cabelo ia combinar quando enviei a foto!!
    Seu cabelo natural tem uma cor linda, mas se você quer momento diva sempre, ficar loira vai fazer você "divar" mais por aí!!!!!

    Beijão sua DIVA linda!

    ResponderExcluir
  2. Ops e esqueci" Maridos, quase todos são assim. Vê a gente todo dia e acaba nem percebendo, agora um colega de trabalho certamente notaria e se fosse uma amiga então, notaria até um fio branco no meio de uma cabeleira loira!! rsrsrsrs
    Mais beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o corte, também to morrendo de vontade de cortar!!
    Meu marido sempre percebe, acho que pelo fato de ter convivido muito com as irmãs aprendeu a ser sensível nesse aspecto. Repara até mesmo quando eu lavo e faço escova, acho que mais pelo fato de que ultimamente a vida de mãe não tem permitido muitos cuidados com as madeixas e quando roal um cuidado a diferença é radical!
    Mas no seu caso teria agido da mesma forma, fico super chateada quando faço algo e não sou reconhecida!!! Ainda mais no quesito aparência, porque a gente acaba se cuidando para ficar mais bonita para eles e quando eles não dão bola é de horar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ... sou suspeita pois adoro ser loira .. então meu voto é esse ... eita maridão desligado ... por aqui tb reinvidico mais atenção e cuidados da parte dele .. affffffffffff ... bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br
    (Nos siga e curta nossas páginas ... brigadúú)

    ResponderExcluir
  5. Ih, que pergunta difícil... eu adorei a cor que seu cabelo tá agora, mas vi sua foto loira e achei super linda e que combina bem com você.
    E não fica chateada não, foca que você fez isso para se sentir bem, e não só para as outras pessoas perceberem... sabe?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaa.... eu adorei, e o óculos, então? Quero saber onde você comprou, quero um igual...kkkkk!!!! Eu, particularmente, me amo mais loira, e acho que dá uma luz na mulherada, principalmente com o verão chegando! E maridos??? Eu já tive um também... hahahha... a maioria, são todos iguais, relaxa!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Marido repara e não fala, o que é pior? kkkkkkkkkkkkkk
    Relaxa, gatan. Na próxima, joga uma indireta: e aí, vou ter de pendurar uma melancia no pescoço para você notar que eu mudei o cabelo?
    Beijoca (ficou liinda!)

    PS: Me manda cortar essa minha juba sem jeito, pfv? rs

    ResponderExcluir
  8. ahahhahahahahhaahhaha obrigada meninas!
    A vontade de voltar a ser loira está sendo forte por aqui
    beijos :))

    ResponderExcluir
  9. Loira! Te achei linda loira!
    Eu cortei o meu na nuca, ele era médio, eu fiquei super feliz, coloquei uma foto no face todo mundo elogiou, curtiu inclusive o marido curtiu , porém. ..ele só notou no dia seguinte! Eu não disse nada esperei paciente ele notar pois conheço a peça rsrs, nem ligo mais pois sei que não tem conserto rsrs...melhor pelo menos não fica no meu pé. ..Tudo tem um lado bom...
    Bjs!

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm