quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Festa Branca de Neve {1 ano da Clara}


Oi gente, tudo bem?

Depois de tanta expectativa da mãe aqui (contei mais sobre isso aqui), chegou o dia da festa da Clara. Sei que pode parecer bobeira, assunto demais, mas foi seu primeiro aniversário e meu primeiro aniversário como mãe.

O tema escolhido foi Branca de Neve, pois acho que é a cara da Clara rs.
Apesar de ser Branca de Neve, não queria que tivesse nada com a "cara" dos personagens do desenho, quis algo bem personalizado e foi aí que me encantei mais com o tema.

Em todos os Buffets que ia, as mesas eram padronizadas e do estilo que eu não gosto, com aqueles painéis com o desenho atrás, as tags e papelaria com a mesma bonequinha, tudo sempre muito igual e eu queria fazer diferente e fiz.

Não queria bonecas tipo Barbie vestidas de Branca de Neve. Queria algo mais "criança" mesmo, sabem? Quanto a roupa da hora do parabéns, lóóóóóóóógico que queria algo bem princesa, mas também não achava nenhuma fantasia que e encantasse os olhos. Foi aí que procurei a Sibelle, da Artes de Bebel e ela fez tudo pra mim: os personagens, as sacolas pra colocar as lembrancinhas e a roupa.

Super indico a Sibelle, seu trabalho é impecável, entregou no prazo, super atenciosa e fez exatamente do jeito que eu pedi, só superou e muito minhas expectativas quanto o acabamento, material e etc.





Os móveis provençais eu aluguei da Bina Provençal, que também super indico. Entregaram e retiraram no horário marcado, os móveis limpos, novos e impecáveis.

A bandeirola, porta guardanapo, enfeite da mesa e forminhas, foi a Gabi Pinheiro Arte em Eventos que fez (falei sobre ela nest post) e também adorei!

Enfeite de Mesa

Porta guardanapo

Cupcake

CupeCake


Os Cupcakes estavam deliciosos e foi a Le Sucre et le Chocolat quem fez. Eram de baunilha com creme de limão e ganache colorido com a cor do tema!

Fotos eu nem me preocupo e deixo tudo por conta da Querida Miriam Massei, que tirou as fotos do batizado, vai fazer o book de 1 ano (sim, ainda não o fizemos rs) e todas as outras fotos de eventos que tivermos pela frente! Ela é um doce, consegue clicar detalhes que jamais iria pensar e eu fico totalmente despreocupada com o quesito fotos.

De lembrancinha eu dei: Caderno de desenho, giz de cera, bolinha de sabão, óculos de brinquedo, livrinho de história, adesivos.
Pros adultos, dei potinho de vidro com maçã desidratada.

Potes de vidro com maçã desidratada


Lembrancinhas

Quando parei pra pensar na retrospectiva, não queria algo meloso no sentido de ser uma homenagem minha pra ela e sim algo mais descontraído.
Tive um pouco de dificuldade em escolher a trilha e as fotos, mas super gostei do resultado!



Olha só como ficou a Decoração da Festa (o post ficou comprido, mas com fotos individuais vocês conseguem ver os detalhes melhor, né?):
Bolo de Tecido feito por mim, Branca de Neve, Príncipe e Anões

Fofura de Anãozinho

Adorei o colorido das roupas

Pro bolo, usei tecidos com as cores do tema predominantes, o espelho e claro, a maçã!

Madrasta e as maçãs do amor!

Madrasta, Caldeirão e os tubetes com balas vermelhas de coração




Pote de vidro com maçã desidratada

Água mineral

Minha Clara de Neve <3

Clara aproveitou, brincou, dormiu, quase derrubou todo o bolo na hora do parabéns e quando chegamos em casa, se divertiu abrindo os presentes.

Beijos

Comentários
3 Comentários

3 comentário(s) ;-)) :

  1. Ficou tudo lindo!!!
    O niver de 1 aninho da minha princesa tbm foi de branca de neve!!! Pra vestir eu optei por look de branca de neve moderno: blusa e saia balone (moda na época)!!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga... não é bobeira a ansiedade com os preparativos. Todas nós passamos por isso!!! Estava tudo lindo e muito gostoso! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou a coisa mais linda do planeta!!!! Clara estava uma princesa!! E o vídeo que emocionante, chorei, né?? Ainda mais que vi minha princesa ali!!! E adorei que colocou um trecho de "Ciranda" a música é linda, aliás adorei as escolhas!!
    Amo muito vocês!! Vem pra Nikity City?!? rs

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm