quarta-feira, 19 de junho de 2013

Porque mudar é preciso!

Oi gente, tudo bem?

Ando meio sumida daqui, mas juro que não é por desleixo, falta de assunto ou relaxo e sim porque minha vida está um perfeito caos.

No feriado passado, Marido e eu, depois de muito conversar, decidimos mudar de casa por diversos motivos e foi aí que tudo começou a sair pra entrar nos eixos.
Oi?
Sair pra entrar nos eixos?
Sim, é isso mesmo e com todas essas alterações em nossa rotina, não consegui parar, sentar e me dedicar ao blog.
Não gosto de escrever por obrigação e qualquer coisa.
Escrevo aqui minhas verdades, coisas que realmente vivencio, gosto. Escrevo sobre minha Maternidade, que pode ser a sua, a nossa em alguns detalhes e em outros não, mas que é feito sempre com o coração em primeiro lugar.

01

Semana passada saí do meu trabalho. Sim, me libertei de trabalhar de segunda à sábado por enquanto e agora trabalho pra mim mesma e espero acredito que vai dar tudo certo, iniciamos a pequena e rápida obra na casa em que vamos morar e comecei a encaixotar as coisas pra mudança que seria na sexta feira passada, mas por intercorrências e imprevistos, o caminhão da transportadora só veio na segunda.

Eu e mamys tentamos arrumar algumas coisas já na casa nova, mas ainda falta muita coisa, quase tudo pra falar a verdade.
Não consegui terminar a decoração do quarto da Clara, seu berço e cama da babá estão desmontados, roupas e brinquedos dentro das caixas.

Saímos de uma casa maior pra uma casa menor e estou ainda martelando minha cabeça em onde guardar todas as coisas que temos, mesmo tendo doado uma grande parte delas.

Pra vocês terem uma ideia, desde sábado, durmo com a Clara na casa da minha mãe e estou "longe" do Marido, o que confesso que está dando aquela saudade gostosa dele amolecer a voz do outro lado do telefone e eu cair no dengo por aqui.

Não vejo a hora de tudo estar em seu devido lugar, quarto da Clara pronto, casa organizada e tudo voltar ao normal, ou dentro da minha normalidade.

É muita mudança pra uma pessoa só, até eu preciso de um tempo pra assimilar tudo o que está acontecendo por aqui.
Clara com seus 11 meses, no auge de sua gostosura, sapeca, já ficando equilibrada em pé sozinha e prestes a dar seus primeiros passinhos, está falando mais que o homem da cobra e já faz o número 1 com seu dedinho.
Casa nova, vida profissional nova, vida nova, enfim, é hora de recomeçar e vamos que vamos que atrás vem gente, né???
Bora pensar positivo e acreditar sempre.

02

O blog continua super ativo, estou com algumas novidades por vir, mas quero fazer tudo sempre com muito carinho pra vocês.

Beijos

Imagens: 0102

Comentários
2 Comentários

2 comentário(s) ;-)) :

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm