quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ser mãe em apenas uma palavra!

Oi gente, tudo bem?

Essa semana pra mim é uma mistura de emoções muito louca, mas antes de eu começar a falar um pouco sobre ela, vamos esquecer o lado comercial da data e tals e lembrar apenas do que praticamente toda mulher espera: Chegar o dia das mães.

Se você já "superou" o dia das mães, se pra você o dia das mães são todos os dias, ok, eu entendo, respeito e pra mim, dia das mães realmente são todos os dias, mas este ano, é meu primeiro segundo domingo do mês de maio que comemoro como mãe e não só como filha e sim, isso me deixa mega-super-hiper emocionada.

Adoro comemorar datas, vibro com elas e nem todas ganho ou dou presentes. Na realidade, no quesito presentear e ser presenteada, adoro surpresas e não vibro com as datas pensando no ou apenas consumismo.

Essa semana lá na Fanpage eu perguntei pras leitoras quais as trilhas sonoras da Maternidade e como elas descreveriam em uma palavra ser mãe. Foi super bacana, pois sempre vem a emoção junto, sempre vem palavras bonitas e até mesmo as mais "duras" são o reflexo da realidade, afinal, ser mãe é padecer no Paraíso, né?
Temos nossos dias perfeitos e os imperfeitos e isso faz parte, é assim que é a vida, isso é o gostoso!

Paciência, benção divina, milagre, amor incondicional são algumas das palavras que realmente se encaixam na Maternidade.

Coloquei todas as imagens (retiradas do pinterest) que postei no facebook pra ficar aqui no blog registrado e não perder no tempo.

Olha só que legal as palavras escolhidas por elas:

















E pra vocês?
Qual palavra descreve Ser mãe?
Você consegue descrever  SER MÃE com apenas uma palavra?

Beijos

Comentários
1 Comentários

1 comentário(s) ;-)) :

  1. Paola, lindo demais! Fico só esperando a próxima que vai postar.... parabéns! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm