quinta-feira, 14 de março de 2013

Nossa casa vai mudar!

Oi gente, tudo bem????

Mais alguns dias e nós vamos mudar de casa, nosso blog está quase pronto!!!!

Ê!!!!! No momento, fiquem ligados em nossa fanpage que logo mais o blog volta com tudo e cheio de novidades!!!

Estamos trabalhando pra melhor atendê-los!!!

Querem falar comigo?

No twitter:@dipahh
No Instagram: @papreusse
Email: dicasdadipa@gmail.com ou papreusse@maternidadecolorida.com.br

Beijos e até mais

PS: Estou tããããão ansiosa! rsrsrsrs

fonte: google


Comentários
2 Comentários

2 comentário(s) ;-)) :

  1. Hum... q maravilha!!!
    Estou vindo do grupo do face. Já estou curtindo e seguindo, bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. E eu também, amiga!!!! Seu castelo vai ficar lindo, tenho certeza!!
    Um beijão.
    E muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm