segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Manhê, posso ser grande já? (Hoje quero ser grande - Vídeo Patrocinado pela Omo)



Oi gente, tudo bem?

Quando eu era criança eu lembro que sonhava em ser um monte de coisa quando crescesse, na adolescência passei desde artista plástica, jornalista e me tornei nutricionista e hoje atuo como decoradora.

Meus pais sempre me incentivaram a estudar o que eu tivesse vontade, claro, minha mãe sempre deixou claro sua preferência, mas me deixou livre pra escolher.

Desde a gravidez, já imaginava qual profissão Clara irá escolher e hoje, ela com quase 7 meses, viajo mais e mais hahahahahhahaha. 
Sim, posso parecer louca, mas qual mãe nunca sonhou com o futuro de seu filho???

Acredito que quando ela começar a entender o que é crescer, ela vai querer ser tudo e mais um pouco.

Acho lindo a imaginação das crianças, a liberdade de sonhar e colocar os sonhos em prática nas brincadeiras é o máximo. 

Brincar, pular, correr, se sujar, pintar, suar, tomar banho de mangueira, fazer castelos de areia, construir no fundo do quintal, quarto ou playground sua "oficina da imaginação" faz parte da fase de ser criança.

A Omo, pensando em tudo isso fez uma campanha muito legal com o tema "Hoje eu quero ser", que é uma série de vídeos com as profissões que a criançada toda pensou em ser quando crescer. Nos vídeos, as crianças se divertem, colocam em prática o sonho do que vão ser e você pode brincar junto com seus filhos, é só deixar a imaginação fluir.

Olha que bacana este vídeo:


Aqui em casa, Clara brinca adoidado e durante o dia ela fica no berçário, mas já falei que ela pode brincar, se sujar que eu não ligo. Afinal, tudo que suja, limpa, né????

E aí?
Quantas profissões os Pequenos já quiseram seguir???
A sujeira é grande em cada brincadeira????
Você já curtiu a Omo no Facebook?

Beijos



Este é um vídeo patrocinado pela Omo.





Comentários
0 Comentários

0 comentário(s) ;-)) :

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm