sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vida de Mãe de primeira viagem: Saudades de vocês!!

Gente, que saudades de vocês e de tudo isso aqui!
Ando bem "atrapalhadinha" com minha nova vida, ainda preciso conseguir organizar o pouco tempo que tenho livre pra fazer todas as minhas coisas: tomar banho, comer, escrever aqui no blog e claro, dormir! rsrsrsrs

Maria Clara é um sonho, estou amando minha nova vida de mãe, mas claro que junto com toda alegria vem o lado ruim da história, afinal como sempre digo, eu vivo uma vida real e não um conto de fadas!

Já senti falta do Marido ao meu lado, já me senti mega cansada, já dormi na poltrona de amamentar com a Baby em meu peito, já tive meus bicos dos seios bem machucados a ponto de sangrar, já fiquei noites e dias sem dormir, já tive dor na cirurgia, meus pontos inflamaram, já levei susto com a pediatra dizendo que minha filha não estava ganhando peso e que se continuasse iria iniciar o leite artificial.

Enfim, já tive a parte não tão bacana da vida, mas em compensação, o olhar da minha pequena me olhando, seu corpinho todo pequeno, sua presença e existência em minha vida me torna uma pessoa melhor e mais feliz.

Tenho várias coisas pra escrever aqui desses 17 dias que vivo a maternidade: já fui em banco de leite, tenho meu parecer sobre a maternidade que escolhi a dedo, troca de fraldas, choro na madrugada, crise de medo, o primeiro engasgo .... mas, Maria Clara me chama!

Desculpa a correria, não vou abandonar esse meu cantinho que tanto amo, só preciso me organizar, sem neuras e desespero!

Beijos meus e da Baby!

Comentários
1 Comentários

1 comentário(s) ;-)) :

  1. essa fase de adaptação é mesmo corrida, mas que bom que tudo está caminhando bem.
    Força com a amamentação, não desanime... é mto comum pediatra vir com a história de que "não está ganhando peso" pra introduzir o leite artificial, espero que vc não precise e consiga ficar só no peito (se precisar de ajuda sobre o tema, tem grupos de apoio à amamentação bem bons, como um que atende no espaço Nascente (SP) e o Matrice, eu fui qdo minha pequena era bebezinha e ajudou demais!!!).
    beijos
    Carol
    @ninaensina
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm