segunda-feira, 16 de julho de 2012

Chegou o dia, o tão esperado grande dia!


Dia 22/11/11 às 10:30 entrei no site de um laboratório e vi o resultado do BetaHCG, fiquei tão atordoada que não consegui interpretar o resultado, mandei uma SMS pra "dotchora" Jacque e recebi a seguinte resposta: 
- Parabéns Mamãe, você está gravidissima!


Foi uma das maiores emoções da minha vida, meu coração disparou, eu tremia absurdamente. Estava só eu e a faxineira da loja, fiquei sem reação, foi algo inexplicável.

Mandei uma SMS pro Marido agradecendo por ele realizar o meu maior sonho e na hora ele me ligou:
- Está grávida?

Enfim, desde então tudo foi novidade, tudo foi emocionante, passei por uma mudança dentro de mim, mudei meu jeito, pensei em apenas 1 coisa: estou carregando uma vida que sempre sonhei e desejei dentro de mim e minha vida vai mudar!

Outra data importante foi 17/01/12, aonde descobri que dentro de mim estava você, minha filha, a Maria Clara! A partir de então, a barriga tinha um nome, a decoração do quarto estava definida, o enxoval montado no rosa estava começando a ser feito.




Filha, desde o primeiro momento em que soube que uma vida estava dentro de mim já comecei a te amar de uma forma que eu achei jamais existir. Todos os meus objetivos são voltados pra você, todos meus sonhos são com você. Como sempre te falo, eu sempre te desejei e como acredito, você me escolheu como mãe, você escolheu essa família pra ser sua e eu irei me esforçar ao máximo pra ser sua mãe, amiga, confidente, cúmplice, espero te passar os melhores e essenciais valores da vida, que Deus me dê vida longa com saúde pra acompanhar todas as fases da sua vida, inteligência, sabedoria pra educá-la nesse mundo louco.

Amanhã será outro dia especial, mágico e muito esperado. Amanhã, 17/07/12 você virá ao mundo com toda proteção e benção divina, cheia de saúde, perfeição e vamos enfim, nos conhecer fisicamente.
Vou enfim escutar seu choro, sentir o seu cheiro, sentir o calor do seu corpo, ver seu rostinho .... enfim, vou tê-la em meus braços! 
 

Estou morrendo de medo e ansiosa, já chorei, conversei com minha barriga, deitei no colo da minha mãe, já rezei, já orei .... estou pronta, pronta pra ser mãe, pra ser a sua mãe!

Filha, mamãe te ama muito, até amanhã!




Arquivo pessoal Mãe Dipa



Obrigada à todo mundo que me ajudou com minhas dúvidas e família, sem vocês não seria nada!
AMO VOCÊS!

Comentários
11 Comentários

11 comentário(s) ;-)) :

  1. Ebaaaaaa!!!!
    Amiga, muita paz, muita calma, muita alegria, muita, muita saúde!!!
    Que voce tenha uma hora abençoada, estarei aqui mandando muitas energias positivas pra vcs!!
    E depois conta tudo tá?

    Bjoooo!!

    Loreta
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  2. Ô minha amiga virtual, muita saúde, paz, tranquilidade nesse momento. Amém que seja bem vindo esse novo anjo ao mundo!!!
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa, Maria Clara está chegando!!
    Desejo de todo coração que você tenha uma boa hora com muita paz nesse momento tão especial, que Clarinha venha com muiiita saúde, trazendo mais amor, alegria e muitas felicidades..
    Um beijo e em nome de Jesus vai dar tudo certo!!!
    Aguardo as fotinhos.. :)

    ResponderExcluir
  4. Que momento ímpar!!! Deve estar explodindo de felicidade!!! É isso aí,amiga.... Te desejo do fundindo do meu coração que você tenha uma excelente hora.... Que Maria Clara tão esperada venha cheia de luz,alegria e muita saúde trazendo à vocês muita felicidade e alegria!!! Estou feliz por você!!! Te mandando ótimas energias e aguardando a visita para ver a Clarinha!!! Fiquem com Deus e muita luz pra vocês!!! Beijos Cachinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Maria Clara venha cehia de saúde,e que voce tenha um bom parto.Felicidade a Familia neste momento tão magico e maravilhoso.bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, Paola, hoje é o grande dia, o grande dia de vocês três! Tô torcendo muito, vai dar tudo certo! Grande beijo,

    Mariáh
    http://cartasaomeubebe.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, Paola!!! Parabéns e boa hora!!! Que seja tudo ainda melhor do que você "planejou"!!! Bem vinda, Maria Clara! O mundo fica mais colorido neste momento! Um beijo, com carinho. Julia.

    http://www.lulueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns q nossa sra proteja vcs duas nesse momento magico.. fique com deus beijos

    ResponderExcluir
  9. Amore, tenha uma ótima hora, e daqui em diante, você verá que todo o conceito de amor não é nada, em se tratando da sua filhinha!
    Que Deus abençoe a Maria Clara, dê a ela muita saúde,e a faça muuuuuuuito feliz. E a você e o Papai, benção e sabedoria para criar sua bonequinha linda! Sejam muito felizes, fiquem na paz do Senhor!

    Cheirinho da "Tia" Alê nela por mim!!!
    http://ale-dreams.net
    #amigacomenta
    //,,
    (,'')> Por onde
    <( )' você tem
    JL andado?
    Tô com saudades!

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm