sexta-feira, 13 de abril de 2012

O começo de tudo

Quando era criança amava brincar de boneca e ter vários filhos. Já na adolescência tinha feito o plano perfeito de vida: casa própria, carro, marido lindo, filhos, viagens ao redor do mundo, mas tudo dentro de um limite de idade.
É, com exceção do marido lindo, as outras coisas ainda não aconteceram, porém a idade começou a me incomodar e a vontade de ser mãe sempre foi muito forte e pra mim ser mãe sempre foi algo fundamental na vida de uma mulher  (meu ponto de vista).
Algumas pessoas da minha família disseram que eu sou nova e devia ter esperado mais um pouco, aproveitado mais a vida, mas pra mim, esse era o momento.  Financeiramente não é o melhor momento, porém, será que algum dia estaremos prontas financeiramente pra engravidar?
Tenho amigas que esperaram tanto a hora certa, a conta bancária gorda e o tempo passou e hoje não tem mais idade pra engravidar e muito menos a paciência para criar e educar uma criança.
Entre idas e vindas, reencontrei o grande amor da minha vida, fomos morar juntos e decidimos começar a tentar engravidar.
Segui todos os conselhos da internet, deixei meu ginecologista louco, fiquei com medo de não poder engravidar, mas após 03 meses sem tomar pílula veio a notícia mais linda da minha vida: ESTAVA GRÁVIDA!
Foi emocionante desde o dia da descoberta e está sendo até hoje, pois a cada dia descubro algo novo.
Em minha família, a criança mais nova tem 22 anos, ou seja, no quesito: informações e atualidades do mundo materno estou sozinha.
Foi aí que fui correndo no Google, descobri vários blogs bacanas, outros nem tanto, sites com evolução da gravidez, conselhos, dicas e etc ... e assim  fui, ou melhor, estou vivendo minha tão sonhada gravidez.
Algumas coisas são totalmente novas, outras eu descubro no dia a dia, mas o encanto de estar grávida é demais e quero aqui poder compartilhar isso com você.
É, a Baby ainda não nasceu, mas hoje nasce o Dicas da Mãe Dipa, um lugar pra trocarmos ideias sobre esse universo tão amplo, cheios de mitos, padrões ....  espero que gostem, pois ele será desenvolvido com muito carinho.
Beijos da Dipa



Comentários
0 Comentários

0 comentário(s) ;-)) :

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm