sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meu presente de aniversário é VOCÊ! Te amo, Filha

Hoje nem era dia de eu escrever aqui no blog, estou cheia de coisas pra fazer aqui na loja, os preparativos para o chá de bebê no domingo e todas outras coisas do dia a dia.

Mas hoje pra mim é uma data muito especial, meu aniversário!

Sim eu AMO comemorar aniversário, não tenho problema nenhum em ficar mais velha, todos os anos fiz festa, nem que fosse em bares ou danceterias.

Quando completei 30 anos, realizei um dos meus sonhos de festa: fiz meu aniversário em um Buffet infantil (pois nunca tinha tido) e todo mundo foi fantasiado com os anos 80, foi o máximo, tinha Penélope Charmosa, Dik Vigarista, Família Flinsgton, Sininho e Peter Pan, Batman e Mulher Gato, Branca de Neve, A Feiticeira. De trilha sonora aquelas músicas dos anos 80 (Xuxa, Paquitas, Menudo, Dominó, Polegar, Sidney Magal). Fiz questão de investir na festa porque sabia que iria engravidar e que festa em Buffet infantil não seria mais prioridade minha!

Enfim, hoje eu quero simplesmente agradecer a Deus e toda Energia Positiva pelo meu maior presente, minha gravidez, minha filha.

Sem parecer piegas, mas na realidade não tem como não ser, o meu maior presente é você!

Acredito muito que a cada aniversário que completamos, iniciamos um novo ciclo e que no nosso dia temos que pedir pra quem acreditamos, independente da crença tudo o que queremos em nossa nova fase, então lá vai o que quero:

Que esse meu novo capítulo do livro chamado Vida, eu tenha em primeiro lugar muita saúde, saúde pra curtir cada momento do fim da minha gestação, do meu parto e da chegada da minha primeira filha; Que minha filha fique bem bonitinha, cheia de saúde pelas essas mais ou menos próximas 10 semanas e venha ao mundo na hora certa, cheia de saúde, perfeita, cheia de vida; que eu e o Marido que tanto amo continuemos cúmplices, amigos, cheios de amor, tesão, paixão; que minha Filha Peluda, a Astrid fique mais calminha, entenda a chegada de sua irmã e não morra de ciúmes; Que minha família seja sempre cheia de saúde e unida pra vivermos toda essa mudança em minha vida. Peço Inteligência, sabedoria, calma, paz, tranquilidade, harmonia, equilíbrio nessa fase nova. Será um ciclo totalmente novo pra mim, cheio de descobertas, novidades. Será o ciclo que serei: MÃE!

 Que eu tenha sempre força, garra e determinação pra vencer qualquer obstáculo, que a inveja, mau olhado, mentiras, falsidades não tenham forças pra penetrar em minha vida e tumultuar meu espaço.

E filha, Maria Clara:
Você é meu melhor e maior presente sim. Você é esperada com muito amor.
Mesmo com todas as dificuldades e obstáculos estou fazendo tudo da forma como sonhei e conversando com você em minha barriga te “prometi”.

Esse ano minha comemoração de aniversário será em seu chá de bebê, abri mão de ganhar presentes pessoais pra você ganhar um monte de fralda hahahahaha e estarei feliz em ver todo mundo na expectativa de sua chegada.

Te amo, filha! Obrigada por estar em meu ventre e por ser meu presente de aniversário.
Beijos 

                                                         ** Mãe Dipa - Arquivo Pessoal
                                                             ** Mãe Dipa - Arquivo Pessoal

Comentários
5 Comentários

5 comentário(s) ;-)) :

  1. Fiquei emocionada! E eu, como sua amiga que te ama muito, muito, muito, desejo que todos os seus desejos se realizem, viu?
    Beijos
    Tati França

    ResponderExcluir
  2. E eu, como amiga que te ama muito, muito, muito, desejo que todos os seus desejos se cumpram! ;-)

    ResponderExcluir
  3. ARREPIEI!
    Parabéns pelo teu aniversário... verás que a partir de agora, o teu dia continuará tendo importância, mas não tanto hehehe.
    Felicidade e muita saúde!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para vocÊ! Mulher dígna que teve aniversário de 30 anos em buffet, sério, orgulho! haha
    Sabe que, você verá que todos os seus dias serão como seu aniver´sario, um presente diário sabe?É uma loucura ser mãe, mas é a coisa mais maravilhosa que existe, mesmo a gente levando vomitada, cagada, chorando e nervoso e não dormindo a noite. Ser maravilhosa não significa ser glamourosa! haha

    Beijos amiga e tudo de bom!
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Paola Preusse . Tecnologia do Blogger.

© Maternidade Colorida , AllRightsReserved.

Ilustração por Re Vitrola Layout e Programação por Raquel Brehm